Cantar · Comportamento · Música

Meu show imaginário

tumblr_lp8c92r9ty1qmt5mvo1_500_large

Um amigo uma vez me disse que se você está em uma roda de pessoas e acha que todos são loucos, menos você, pode ter certeza de que você é o único louco da história. Como eu me imagino louca praticamente o tempo todo, acho que na verdade, bem lá no fundo, devo ser uma das pessoas mais normais do mundo, não fosse por minha vontade insaciável de cantar, gritar, pular enquanto ouço música.

É o que eu sempre digo, qual é a graça de ficar em casa ouvindo música e não poder aproveitar o momento? Na rua sempre venho me contendo. Uma música favorita ouvida no fone de ouvido sem poder cantar é quase que uma tortura para mim. Sem mentira, digo a verdade!

Todos que me conhecem pelo menos um pouco, já me ouviram cantar ao menos uma vez. Já quem mora do meu lado, não precisa me conhecer, afinal estou em casa. Mas, sinto que falta pouco para meus vizinhos quererem me matar! Já ouvi falar de pessoas que perderam a conta de quantas vezes acordou comigo cantando, mas dizem que não canto tão mal assim.

O problema é que todo mundo tem aquele vizinho chato que fica ouvindo música alta o dia inteiro e elas nunca são as mesmas do seu gosto. Como eu não tenho um desses, temo que essa pessoa chata e sem noção, seja eu mesma. Mas em minha defesa, não é só um estilo de música, são vários e sempre tocam aleatórios. De Guns n’ Roses a Shakira e de Florence and The Machine a Cassia Eller vou me divertindo. Cultura musical é o que não vai faltar para eles.

Só para fechar meus shows diários, pego meu violão, toco e canto as músicas lentas no jeito mais dramático possível. Já para as músicas mais agitadas, um pote de shampoo serve como microfone! Sinta-se livre para pular e dançar ao som de Give your heart a break da Demi Lovato. E se um dia pedirem que eu fique quieta, 5 minutos é o limite, porque a música simplesmente não sai da minha cabeça.

Deixe um comentário

