Comportamento · Desafios · Escrever

Monstros no meu quarto

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Aquela coisa de criança de ter medo do escuro, imaginar monstros embaixo da cama que a qualquer hora podem te pegar, já passou. Mas os medos que a vida traz continuam aonde quer que esteja mesmo não sendo mais tão pequena e inocente. Os desafios estão em todas as partes e eles surgem como monstros para mim.

Hoje sentada em minha cama, escrevendo, já me sinto segura.  O tempo passa e a cada dia vou percebendo com a maturidade que nada do que me deixava nervosa, ansiosa, com medo e com vontade de correr para longe, era um bicho de sete cabeças a final de contas. E a cada etapa, a cada passo que dou, sinto que vou superando a mim mesma.

Os monstros no meu quarto, o medo do novo, o medo de não conseguir chegar onde quero estar daqui alguns anos, já passaram ou ainda vão passar, assim como outros virão e também irão embora. A única coisa que devo fazer é superar todos os obstáculos. Ter coragem de olhar embaixo da cama, hoje me parece fácil. Agora, deixo a coberta somente para me esquentar, fecho os olhos e tranquila, adormeço. No dia seguinte, há mais desafios, mas sei que tudo pode passar e que posso tudo concretizar, é só me permitir enfrentar, sempre forte e com a cabeça erguida!

Deixe um comentário

