2013 · Férias · Filme

Audrey, Marilyn e um ótimo 2013!

tumblr_lz02o6z3jD1r78cgdo1_500

  Já teve aquele sentimento de que tudo o que você mais quer vai acontecer? Bem, estou com esse pensamento desde a virada do ano, logo depois de pular as sete ondinhas, tive “premonições”, como dizia minha amiga, de que 2013 vai fazer muita coisa mudar e para melhor!

E é também por isso que estou feliz todos os dias, sorrindo até para as paredes. E não, eu não vi o passarinho verde! Simplesmente, estou bem e muito agradecida por isso. É bem clichê, eu sei, mas é assim que me sinto.

Como tenho a “premonição” de que o ano vai ser corrido, estou aproveitando ao máximo as minhas férias. Não se engane quem me vê online a tarde inteira, estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Pego cifras de músicas que tenho vontade de tocar, assisto todas as séries que deixei de assistir enquanto estudava para as semanas de provas e também, assisto aos filmes clássicos que não sei por que não tinha assistido antes.

12_07_BreakfastAtTiffanys_event

Bonequinha de Luxo com a Audrey Hepburn foi o primeiro deles. Me apaixonei pelo filme! A Holly é doidinha e incrivelmente doce e encantadora. Amei a cena em que ela canta Moon River na janela do apartamento, o gato sem nome, e claro, amei todos os seus looks impecáveis!

sjff_01_img0075

O próximo da lista é “Os homens preferem as loiras” com a outra diva do cinema, Marilyn Monroe. Afinal que os diamantes são os melhores amigos da mulher eu já sei, falta saber tudo o que aconteceu com a Lorelei Lee, personagem de Marilyn naquele navio.

tumblr_m7svw4UxBT1qkwdm8o1_500

O que vem depois desse filme? Ainda estou pensando no que vai ser. E o que está por vir no resto do ano só me resta esperar! Mas, já sei que vai ser bom e que a alegria e inspiração dos clássicos não vão faltar.

Deixe um comentário

