Mimos

Mimos

 

swing,height,fun,inspiration,photography,summer-f80cfb819d18739b34589606e8f1f09d_h

Escrever com a luz apagada no meio da madrugada não é bem o melhor método de escrita, mas aqui estou, me virando. E hoje como estou em uma fase muito importante da vida, momento de inspiração aflorando, eu preciso encarecidamente de alguns mimos. Que são eles:

pdchoc
Reprodução

Em primeiro lugar o maravilhoso e delicioso… Chocolate! Não tem nada que ajude uma mulher instantaneamente como ele. E esse ainda vai me ajudar a me organizar e nunca mais perdê-lo no laboratório da faculdade.

bolsa_livro2
Reprodução

Outra coisa que me ajuda muito é ler. Com os livros, eu posso me imaginar em novos lugares, com novas pessoas e realmente viver a história. Glamour é o que não vai faltar no mundo da Chanel. Lerei repetidas e repetidas vezes!

Imaginarium R$56,91

E por último, vou querer matar a saudade das minhas amigas, porque só elas me entendem de verdade e brigam comigo se for necessário. Elas me ajudam a não fazer nenhuma besteira.

mimos
Reprodução @glamourmag

Bem, como eu estarei fazendo tudo isso, talvez eu não atenda o telefone, mas podem deixar recado na caixa postal. Retornarei assim que puder. Até mais!

Deixe um comentário

