Cantar · Música · Violão

Pegue a viola

tumblr_maxquu3Z7o1r70ivpo1_500

Toco violão todos os dias da semana, ele me acalma, me diverte, é uma verdadeira paixão que tenho como hobby. Nada mais que isso. Afinal, AMO cantar e tocar, mas sei que não daria muito certo. É melhor deixar isso para casa e para pequenas amostras para os amigos mais próximos. Shows de verdade, só comigo na plateia ou trabalhando no backstage, claro! haha

Mesmo assim, tem uns (muitos) dias em que me encontro com alguns amigos e toco pra aprender, pra compartilhar. É muito bom! Essa semana voltaremos a ativa. Senti falta desses dias no ano passado e sei que agora aproveitarei ainda mais.

Costumo dizer que tocarei muitos outros instrumentos no futuro, basta arrumar um tempinho para aprender. Guitarra e piano são os que mais tenho vontade e um dia chegarei lá. Mas é como falam, o primeiro amor a gente nunca esquece, portanto meu pretinho básico continuará sendo de longe o meu preferido, porque qualquer música fica melhor quando tocada acústica.

Deixe um comentário

