Férias · Gossip Girl · Série

Gossip Girl one last time

OMSG

“And who am I? That’s one secret I’ll never tell. You know you love me! xoxo Gossip Girl”

Yes, I love you! E diferente de algumas pessoas, amei o final da série e também saber que o Dan estava por trás da Gossip Girl esse tempo todo. Confesso que foi um choque para mim, não passou pela minha cabeça nem um segundo sequer que fosse ele.

A única coisa que me chateou muito foi a temporada acabar tão rápido. Ainda acho que dava para dar mais detalhes e levar a história até o episódio 20 ou 21 desta que foi a sexta temporada. Fico me perguntando: Por que as coisas boas tem que acabar? Isso é injusto! Tá! Estou fazendo drama. Mas realmente poderia ficar assistindo GG por mais umas cinco temporadas sem reclamar.

Comecei a assistir a série quando estava indo para o primeiro ano do ensino médio e agora, prestes a entrar no segundo ano da faculdade, me vejo sem uma das minhas séries favoritas. Amava quando chegava aquele ponto em que todos se juntavam para acabar com alguém que queria porque queria destruir ou a Serena ou a Blair. E sempre tinha alguém.

Gossip-Girl-4-400x600

Blair, Chuck, Serena, Dan, Nate, Jenny, simplesmente não tem como esquecer. Adorava o fato de pela primeira vez os vilões e os mocinhos serem encarnados na mesma pessoa. O que é totalmente válido e real, já que acho que ninguém é mocinho ou vilão o tempo todo. Há momentos em que um sai de cena para que o outro possa entrar e bagunçar um pouco a história.

Georgina, outra personagem da série, apesar de sumir de vez em quando, sempre que aparecia era épico. Não me esqueço da cena em que ela fala pelo telefone: “You can tell Jesus that the bitch is back!” Uhuul! Palmas, palmas! A vilã amada estava de volta com tudo.

GOSSIPFINALE1_zps45610183

Não tinha como não amar os personagens! Upper East Side é totalmente fora da minha simples realidade, mas isso não me impedia de me inspirar na postura deles. Blair Waldorf, para sempre Queen B, deixou em mim aquele pensamento de que não se pode vencer sem lutar. Com todas as suas armações, ela sempre conseguia o que queria no final, não importa o que ela tivesse que fazer. Forte e decidida desde o começo da série, a única coisa que a deixava para baixo era não poder ficar com o Chuck. Como agora eles estão bem casados e com um filho lindo, já dá para imaginar que ela estará mais forte do que nunca.

chuck-bass-and-son_397x482

Dan, o garoto solitário, disse “você não é ninguém até que comecem a falar de você.” Verdade, verdade, não podem negar! E sua ideia de fazer um site para contar todos os podres de Constance foi genial. Serena e Blair e toda a turma não seriam tudo o que são agora se não fosse por Gossip Girl. E o Dan e a Serena também não teriam se conhecido ou estariam casados agora.

New York, I Love You XOXO

Jenny, a Little J, era uma das minhas favoritas no começo, até que ela saiu da série e deixou um vazio bem grande. Ela era a única que confrontava Blair e a todos, muito bem. E era a única que por fazer isso eu não odiava. (A atriz Taylor Momsen, agora como cantora, está investindo na sua banda, The Pretty Reckless que também adoro).

Enfim, com todos os planos, armações, amores e traições, Gossip Girl já deixou saudade. Agora só me resta me contentar com as reprises na TV ou com os episódios que tenho gravados no computador.

Muita coisa ainda podia acontecer, mas vou me acostumar. Outras séries estão aí e são tão apaixonantes quanto. Mas, lembre-se: “Sempre vai haver alguém do lado de fora querendo entrar.”

“Quem sou eu agora? Esse é um segredo que nunca vou contar. xoxo Gossip Girl”.

Deixe um comentário

