2013 · Comportamento · Jornalismo

Nova rotina

tumblr_l8ernpJHtm1qabe2lo1_500_large_large

 

Já estamos no segundo mês do ano, mas para mim as coisas realmente acontecem a partir de agora. É em fevereiro que as aulas da faculdade voltam com tudo, para mais um ano de lições, aprendizados, provas e trabalhos de fazer suar. É também nesse mês que começarei uma nova etapa. Novo trabalho, novas experiência, nova pessoas, novos textos…

Adoro a ideia de começar uma nova rotina. Sei muito bem que nada vai ser fácil e que para aguentar a correria e ainda conseguir não pegar nenhum exame na faculdade terei que ralar bastante. Mas estou pronta para o que der e vier.

Meu grande objetivo de carreira ainda está um pouquinho longe, mas por enquanto vou começando com uma grande satisfação e sorriso no rosto, sem nunca esquecer onde quero realmente estar. É por isso que escrevo nesse blog e não deixarei de fazê-lo mesmo com todo o cansaço que tiver. Porque ele não me deixa esquecer meu grande sonho e eu o amo.

Este mês pretendo também, junto com minhas amigas, trazer de volta nossa revista online chamada “Revista Be Like Us”, que já, já, estará com matérias novas e quentíssimas. Fiquem de olho!

Não há dúvidas de que fevereiro é o mês do recomeço. E o que é melhor, combina perfeitamente com a comemoração e a festa do Carnaval. Agora é cair na folia e depois partir para o trabalho!

Deixe um comentário

