Amor · Moda · SPFW

Contagem regressiva para SPFW

spfw

O evento acontece duas vezes por ano (exceto ano passado que teve três edições por conta da mudança do calendário), e mesmo assim, eu fico morrendo de saudades e ansiedade para os novos desfiles e para ver toda a galera do meio da moda andando pela Bienal. Quem me conhece sabe: Me leve para a SPFW e veja imensamente feliz e com os olhos brilhando o tempo todo.

Minha prima dizia que eu estava em êxtase, ficava olhando para todos os lados e quando via algum estilista vibrava como uma fã alucinada. Confesso que nesses dias sou daquelas que pede para tirar foto e me animo como ninguém. O tempo todo vendo estilistas, jornalistas e modelos, não tem como não amar.

Agora já estamos em contagem regressiva, faltam quarenta dias para a SPFW, que acontece nos dias entre 18 e 22 de março. Não preciso nem falar que quero novamente estar lá e poder ver tudo de perto. Sei que um dia ainda vou a trabalho, mas por enquanto vou indo com toda a felicidade de uma fã!

Deixe um comentário

