2013 · Carnaval · Festa

Carnaval, festa que tem que ser celebrada!

tumblr_llocmjIBkp1qhdkruo1_500

Ligo a TV e as escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro dão um show de criatividade na passarela, ao meu redor ouço muito samba e músicas que são capazes de levantar qualquer um. O colorido das fantasias contagiam meus olhos! E isso porque não sou nenhuma fanática por por essa data anual.

Para mim, o Carnaval é praticamente da mesma forma todos os anos, não faço nada realmente especial, mas gosto de ver a Vai-Vai desfilar e gosto de ver a alegria estampada no rosto das pessoas. Não tem como negar, nós somos o povo mais animado da face da Terra! Ninguém aqui assiste a um show ao vivo sem transmitir nenhum tipo de emoção. Nós pulamos, cantamos, gritamos, dançamos e somos felizes. Não importa o quão diferente somos de um estado para o outro, nesse sentido somos todos iguais. E eu amo isso!

Não consigo entender o desprezo de alguns por esta data tão festiva. Se não gosta de samba, de assistir desfiles ou de ir para os blocos nas ruas; aproveite o feriado prolongado do jeito que achar melhor, faça o que te faz feliz. Afinal, o Carnaval é para isso, para transmitir felicidade e não tem como não ser feliz com um bom e velho feriado! Terça e quarta é dia de apuração em São Paulo e no Rio, e o meu voto já está certo: “Carnaval, nota… 10!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s