2013 · Grammy · Música · Premiação

Grammy 2013: Red Carpet e premiação

Tapete vermelho

rihanna2

Por que gostamos tanto dos tapetes vermelhos? Simples, porque os vestidos são lindos, os makes são incríveis e as maiores celebridades estão todas reunidas em um só lugar. Não tem como não querer ficar bem ligado em tudo isso, e o Grammy que a melhor premiação da música não deixa nada a desejar, nem na premiação, nem no Red Carpet. Esse ano em que o Grammy completa 55 edições, as celebs não nos desapontaram e arrasaram!

O melhor look com certeza ficou com a Rihanna que estava de vestido Azzedine Alaia vermelho. Aliás, ela estava toda de vermelho e não faltava elogios à cantora nas redes sociais.

taylor perfect

404890_569294023082832_930293300_n

Taylor Swift, Beyonce, Katy Perry e Carrie Underwood não ficaram para trás. Taylor Swift com com seu ar de menina, mostra que não erra nas suas produções. Vestindo J. Mendel, Taylor, muito doce, encantou. Já Beyonce que dispensou o vestido, ficou linda em produção preta e branca de Osman. Linda, não?!


      carrie underwood    katy perry

Carrie Underwood escolheu umvestido preto de Roberto Cavali simplesmente lindo-de-morrer! E Katy Perry que estava com um vestido verde da Gucci que cobria tudo, menos o decote (e que baita decote!) chamou atenção de todo mundo!

Premiação

taylor performance

A festa começou embalada por Taylor Swift cantando seu primeiro hit do álbum Red, We are never getting back together. A primeira ganhadora da noite foi Adele como Melhor performance pop solo. Depois, a festa ficou por conta da banda Fun. que arrasou na apresentação com a música “Carry On”. Até chuva caiu no palco do Grammy. Eles são demais! Suas músicas agitam e animam qualquer um. Um pouco depois ganharam os prêmio de Canção do ano com “We are Young” e Banda Revelação.

fun

Alicia Keys e Maroon 5 cantaram juntos “Girl on fire” e um pouco antes Justin Timberlake  voltou aos palcos do Grammy e fez bonito cantando seu novo single  “Suit & Tie” e a “Pusher Love Girl” . Fofo, ele arrancou suspiros!

19623_10151371203657935_1066778401_n

Mas a apresentação que realmente levantou todo mundo ficou por conta do Tributo ao Bob Marley que contou com Bruno Mars, Sting, Rihanna, Ziggy Marley e Damian Marley cantando “Could you be loved”.

BCyuIxDCEAA0_Aj

Ainda teve Rihanna se apresentando com uma música baladinha e Carrie Underwood encantando com efeitos incríveis no vestido. Okay! Eu sei que são só efeitos projetados, mas mesmo assim, amamos! Carrie também levou prêmio para casa com a música “Blown Away”.

582547_10151371204587935_1275732646_n

Teve também prêmio para Adele de Performance Pop Solo com “Set fire to the rain”, para Kelly Clarkson de Melhor Album Pop, para Beyonce de Melhor Performance de R&B Tradicional e para Gotye e Kimbra com “Somebody That I used to know” de Gravação do ano. Jay Z e Kayne West com participação de Frank Ocean & The-Dream, faturaram o prêmio de Melhor colaboração de Rap por “No Church In The Wild” e ainda a banda Black Keys levou o prêmio de Melhor performance Rock por “Lonely Boy”.

536985_584173778276851_2036040531_n

Foi uma noite de muitas surpresas e coisas boas e é por isso que o Grammy é uma premiação que vale a pena assistir. E só para finalizar, fiquem com as fotos do casal fofo Katy Perry e John Mayer e a animada Taylor!

katy perry e john mayer na plateia

tumblr_mi1b5qnUGf1qh9nffo1_500-1

Beijos ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s