Vício

Escorpiana e viciada

escor

Não me lembro exatamente quando foi que tudo isso começou, só sei que agora não vivo mais sem! – Pode até parecer que estou falando de um caso de amor, mas estou falando da mania que tenho de olhar incansavelmente o horóscopo.

Não sou muito de acreditar em superstições, mas meu signo (Escorpião) teima em se encaixar com o que acontece na minha vida.

Muitos acham besteira e para falar a verdade até eu mesma acho de vez em quando, mas a coincidência é tanta que não passo um mês sequer sem ler aquele texto que fala de Lua cheia, Netuno, Saturno e da influência de todos os outros signos e astros na minha semana, no meu mês e até no ano.

Em raras ocasiões em que acabava esquecendo de ler o horóscopo do mês e ia vê-lo somente lá para o dia 28, me surpreendia ainda mais por ler o que havia acontecido no mês. Ou seja, não tem como não viciar.

Acho que todos nós temos uma certa vontade de saber o que ainda irá acontecer, e o horóscopo é a forma que eu tenho de realizar, pelo menos um pouco, essa vontade. Talvez seja que por muito acreditar, acabo trazendo coisas para poder falar: “Viu? Ele estava certo de novo!”, mas enquanto me fizer feliz, que mal tem, não é?!

Vou ficando por aqui esperando que as previsões de fevereiro se concretizem e que no próximo mês ainda possa fazer as coisas continuarem se encaixando.

PS: Só saber o signo não basta, tenho que saber o ascendente também que por sinal é Leão.

(:

Deixe um comentário

