Amor · Escrever · Jornalismo

Continuarei fazendo por amor

Fotos-de-Amor-Tumblr

Sempre! Sempre faço o que tenho vontade, corro atrás do que quero e amo faze-lo a cada dia. Amigas minhas costumam dizer que eu tenho sorte, já perdi as contas de quantas vezes ganhei prêmios em rádios, sendo quatro muito especiais e dos quais nunca me esquecerei. E não teria como esquecer! Foram quatro shows que fui graças ao meu amor imensurável pelas bandas, cantores e cantoras.

Ficava a semana inteira ouvindo rádio e a cada vez que estava valendo o par de ingressos para esses shows, toda a ansiedade e nervosismo vinham à tona e eu apertava os números do telefone com os dedos trêmulos.

Não foi no primeiro, nem no segundo dia que consegui ganhar, mas continuava tentando. Quando enfim ouvia meu nome no rádio como a ganhadora, gritava até ficar rouca e por vezes até chorei. Até que chegava o show e um mix de emoção incrível me consumia e era aí que me sentia realmente sortuda por ter conseguido.

Mas, por mais que muitas pessoas achem extremamente complicado, não é nada difícil de conseguir. Conheço muitas pessoas que assim como eu, já ganharam várias promoções. A única coisa a fazer é não desistir logo no começo, não desanimar depois da primeira, segunda, terceira tentativa frustada.

E assim como faço isso com shows, faço isso com a vida. Quando descubro algo que realmente amo e que faça os olhos brilharem, vou atrás e não desisto até conseguir. Já tenho um próximo objetivo e sei que conseguirei. Alguns poderão dizer que é sorte, mas eu prefiro dizer que é determinação.

Esse blog já é uma das minhas realizações. A cada dia que coloco um novo post me realizo como se estivesse em uma redação, realizo a mim mesma e já posso sentir a mesma emoção de uma menina em um de seus shows. Não é sorte, é só amor!

Um comentário em “Continuarei fazendo por amor

Deixe um comentário

