Amizade · Amores · Comportamento

O que é verdadeiro permanece

tumblr_m1hlckv2fg1qh3tbdo1_500

Sentada na frente do computador, me pego a pensar sobre as coisas da vida. E principalmente sobre o que vivi no ano passado. Conheci tantas pessoas, mas poucas continuaram por perto.

Uma pessoa entrou na minha vida, logo no comecinho de 2012 e eu achava que poderia ser realmente alguma coisa. No fundo, bem lá no fundo, tinha completa noção de que não seria assim, mas cabeça e coração de menina tendem a sempre ter falsas esperanças. Essa pessoa acabou virando um amigo e depois simplesmente sumiu. Foi como se tivesse como apertar um botão de “cansei de você” que acabasse com tudo. É claro que eu superei e como já dizia a música “O que não mata te torna mais forte”, apertei meu botão imaginário de ‘Superei’. Até porque havia muitas coisas que não queria enxergar ali.
Assim como foi com esse cara, aconteceu com várias outras pessoas. Amigos e até parentes, somem do nada, não mantemos mais contato e quando você para pensar muita coisa mudou.
É nessa hora que geralmente vem as perguntas: Tem alguma coisa de errada comigo? -Não! Claro que não. Tem alguma coisa de errado com todos eles? – Também não. Então o que é? – É humano!
Pensei em todas as vezes que tive conversas super legais com pessoas adoráveis, mas que nunca mais voltei a falar. O tempo passa e eu, você e todos mundo tendemos a filtrar somente aqueles que nos conhecem como ninguém. Aqueles que nos irritam, mas que amamos ser irritados por eles, quando não fazem falta. Aqueles que nos façam rir com ninguém.
É assim, tem aqueles que achamos que vai durar e não dura e aqueles que nos peguem de surpresa e continuam nos fazendo felizes por muito tempo. A gente nunca sabe quando vamos nos deparar com aquele ombro amigo ou com o cara com quem dividiremos ótimos momentos. Então, o negócio é seguir vivendo e tentar não pensar demais (não sobre esse assunto). Muitos passaram e muitos outros vão passar, mas olho em minha volta e percebo, os bons ainda estão aqui e sei que ficarão por muito mais!
Um comentário em “O que é verdadeiro permanece

Deixe um comentário

