Amizade · Amor · Irmã

Como irmãs

tumblr_ll0f7dCYTJ1qbtluvo1_500_large

Homenagens não são assim tão fáceis de fazer, mas aqui vai uma… Desde pequena (e não sou pequena há muito tempo), desejava imensamente ter um irmão. Sabe, aquela coisa de querer ter um bebê em casa para poder mimar, brincar e até para irritar um pouco, já que como eu digo para minha mãe “Ser chatinha de vez em quando faz parte do papel de irmã mais velha”.

Quando tinha dez anos de idade, esse irmãozinho chegou. Rafael, todo pequeninho, lindo e fofo mudou a rotina da minha casa de cabeça para baixo. E quem disse que eu consigo ficar sem ele agora? Bate uma saudade das “chatices” como ele mesmo diz.

O que eu não sabia até então era que muito antes do Rafael nascer, eu já tinha uma pessoinha que era uma irmã para mim. Uma menina meiga, fashion e agora, completamente viciada em maquiagem.

Quando ela era pequena, a Milena não me deixava descansar. Suas brincadeiras com bonecas não tinham fim, eu cansava, mas gostava! Prestes a fazer 14 anos, essa prima que tenho prazer de chamar de irmã, vive fazendo mil coisas no cabelo e sabe coisas de maquiagem que eu nem sonhava em saber.

Ela, da maquiagem e milhões de frases regadas a base, pó, iluminador, sombra e delineador. E eu, cheia de Dudu Bertholini e Alexandre Herchcovitch, somos primas\irmãs e por isso amo tanto ela!

Anúncios

2 comentários em “Como irmãs

  1. Que lindo!Nem espera Bruna.Muito obrigada pela homenagem,você também é como uma irmã para mim e eu também não consigo viver sem o Rafa e você ,rs. Adorei a foto! Bjs,prima/irmã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s