Comportamento · Velha e louca

Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca! ♪♫

 

essaaa

Filha única até os dez anos vivia toda doidinha em casa. Assistindo aos programas da Xuxa diariamente, pedia sem me cansar para ser levada a um de seus shows.

Com carinha de índia passava batom vermelho e beijava as cartinhas de aniversário de parentes e amigos da família. Minhas roupas eram muito diferentes do que são hoje. Antigamente usava macacões fofinhos e All Star, que mamãe adorava colocar em mim. Achava que minhas bonecas podiam falar, cantar, dançar e eventualmente me assustar durante a noite.

Gostava de meninos da escolinha, mas quando minha mãe vinha falar que o outro lá era mais bonito, do nada passava a gostar desse outro e o achava o mais lindo da classe. Brinquei com a única cachorra que tive e ficava triste quando os peixinhos do aquário morriam. Chamei intervalo de recreio e achava bobeira os nomes para a mesma coisa mudar tão repentinamente.

Enfim, fui muito feliz! E ainda bem que consigo reviver esses momentos em casa e poder ser completamente doida, subindo correndo a escada rolante que desce (Quem nunca?), cantando música da Cinderela no metrô com as amigas… Lari, lari, lari o grande amor! E rindo demais com os meus pais todos os dias.

Hoje, não gosto mais de Xuxa e odeio All Star no meu pé, aliás, nem tênis eu uso, mas aquela menina ainda está aqui e ficará por um bom tempo. Mônica Salgado, diretora de redação da Glamour, diz que quer com MUITA emoção. Eu quero emoção com um pouco, só um pouquinho, de insanidade.

4 comentários em “Eu tô ficando velha, eu tô ficando louca! ♪♫

  1. All star é o máximo. Vc ficava linda de macacão e eu te vestia muito de azul e vermelho. Vc ficava linda bjus

Deixe um comentário

