Myself

Não quero ser mais ninguém além de eu mesma!

tumblr_lim8bx0bua1qisrpdo1_500

Há algum tempo havia ouvido uma mensagem que me fez refletir seriamente sobre quem eu sou. É difícil para mim e acredito que para qualquer pessoa, nos descrever. Não sei exatamente quem sou. Tenho duvidas o tempo todo. Mas sei do que gosto. E é disso que essa mensagem fala: Nós somos o que gostamos!

Somos as pessoas que escolhemos para estarem ao nosso lado. Os amigos, os amores, os parentes. E até aquela colega que não chega a ser amiga, mas que eu adoro rir com ela. Somos também aquilo que gostamos de assistir, as estações do ano que desejamos que chegue o mais rápido possível, por isso eu digo: Sou o inverno!

Somos a comida que amamos. Sou pizza, lasanha, macarrão e miojo uma vez a cada duas semanas. Sou brasileira, mas não sou feijoada. Sou bolacha recheada, Danone e até sucrilhos. Não sou Pepsi, sou Coca cola! Mas se não tiver, ok vai… Posso ser!

Sou muita música. Sou violão. Sou Guns n’ Roses. Sou caveiras e spikes. Sou salto alto. Sou Taylor Monsem. Sou olho preto esfumado. Sou guitarra, piano e violino, instrumentos que ainda terei na minha casa.

Sou filmes e sou cinema. Sou rede pra deitar, sou o mar. Sou revistas e mais revistas. Sou palavras, sou textos publicados. Sou colunas de moda e comportamento. Sou jornalismo. Sou loucura!

Sou tudo isso e muito mais. E quem sabe daqui a algum tempo eu seja novas coisas. Talvez aventura e adrenalina de parques de diversão, mas enquanto isso, eu vou sendo assim, de todos esses jeitos, algo que posso resumir em ser eu mesma!

Um comentário em “Não quero ser mais ninguém além de eu mesma!

Deixe um comentário

