Amor · Glamour · Revistas

Uma vida + Glamour!

post Glamour

Todo jornalista que se preze tem suas paixões, a minha é por revistas. E foi também com elas que me decidi pela profissão. No meu quarto tenho uma pequena coleção, não jogo fora nem uma sequer. Tem sempre um texto de uma revista que quero reler. Mas se for levar em conta que bato carteirinha nas bancas para comprar três revistas específicas todos os meses, já posso imaginar como meu quarto ficará daqui a algum tempo. Não haverá mais espaço para tantas páginas. Mas quem disse que eu ligo? Quero mais e mais todos os meses!

Uma das minhas queridinhas é a revista Glamour. Aliás, não tem como não amar! As leitoras já sabem: Ler a Glamour é diversão garantida do inicio ao fim. E toda vez que você termina uma fica com o gostinho de quero mais.

Tudo começou em setembro do ano passado quando comprei a revista com a capa da linda Camila Pitanga, amei logo de cara! Para completar, fui de intrusa em uma palestra da Mônica Salgado, diretora de redação da Glamour, na Uniban em São Paulo. Lá percebi que a Mônica é uma fofa! É atenciosa, super divertida e dá para ver em seus olhos enquanto ela fala, o amor que ela tem pela revista. A partir desse dia não deixei mais de comprar uma edição sequer.

Adorei o editorial de dezembro com o manifesto “Por um mundo mais Glamour”, aprendi que “Ei, é Ok acreditar que uma caminhada até o shopping mais próximo é um dos esportes mais completos do mundo. Ainda mais quando praticado sobre saltos vertiginosos”. Vi que quem tem Glamour de verdade são as pessoas que correram atrás, conseguiram realizar seus sonhos e continuaram humildes. E que ainda dá para arrasar no look sem gastar muito.

Tudo que é Hot, hot, hot você encontra lá e como aspirante a jornalista que sou, morro de vontade de fazer parte dessa equipe a cada nova edição que leio. Por tudo isso e muito, muito mais, acho que todas deveriam ter a sua, até porque: “Ei, não é Ok não deixar essa revista te glamourizar!”

Deixe um comentário

