2013 · Moda · SPFW

Cabeça e ♥ estão lá na SPFW

timthumb

Essa semana é uma semana especial, como muitas sabem, começou a SPFW edição Primavera/Verão 2013-2014. Gostaria muito de fazer a cobertura completa, fazer um post para cada um dos desfiles, mas infelizmente o tempo é curto. Para não ficar de fora do assunto, farei o balanço na Revista Be Like Us, o blog que faço com as minhas amigas de tempos, Jaqueline e Carolina. Por aqui, só vai mesmo a minha paixão.

Estava lendo algumas matérias ontem falando sobre a dificuldade que essa edição enfrenta com relação as muitas marcas de peso que deixaram de desfilar por conta do tempo curto (ano passado tiveram 3 edições para mudança do calendário e muitas marcas estão com dificuldade de acompanhar nesse inicio de transição). Ou seja, o tempo ficou curto para todo mundo.

É claro que eu tentei de tudo para ir. Sou brasileira e não desisto nunca, mas quem é mera expectadora é cada vez mais complicado conseguir um convite para prestigiar o evento, ainda mais que nessa edição nenhuma revista possuía lounges. Como nada deu certo, nem as promoções que participei com uma esperança vívida, enquanto os desfiles vão acontecendo, eu trabalho! Mas penso o tempo em estar lá.

Queria ver com meus próprios olhos, anotar em bloquinhos, falar com pessoas da área, conhecer mais, e até errar um pouco, afinal é errando que se aprender. Mas como não posso, vou acompanhando as boas coberturas que aparecem aos montes por todas as redes sociais. Lilian Pacce, Glamour, FFW são só alguns, sou bombardeada de informações a todo momento e AMO isso!

O ritmo todo agitado e descolado da Cavalera ontem, eu já vi. E que legal, não?! No final de semana, vou parar na frente do computador e assistir um desfile de cada vez e a vontade de ter ido fica ainda maior. Pena que sábado já terá acabado. Quem sabe na próxima edição, eu fique um pouco por lá como já aconteceu em outras vezes. E quem sabe ano que vem eu esteja com meus bloquinhos, câmera e muitas pessoas para conhecer. É esperar para ver! Que um dia eu chegarei lá como jornalista, disso eu tenho certeza, só me resta saber quando!

Deixe um comentário

