Myself

Assim, meio…Sei lá!

tumblr_lcxmixJeNX1qec4r1o1_500

De tudo sou um pouco, um pouco carente, um pouco de vontade, um pouco de ansiedade e peraí… Só mais um pouco de tempo. Não sei, sou confusa! Sou um pouco louca, mas isso não é mais nenhuma novidade. Acontece que as vezes me dá uma vontade desesperada de ouvir uma música que não ouço há muito tempo, enquanto outras vezes quero apagar uma nova de uma vez por todas do celular. Um pouco depois lá estou eu revirando tudo e me perguntando por que apaguei a bendita da música “Poxa, ela é tão bonita!”

Sou extremamente otimista quando uma coisa que quero só depende de mim, mas muito desconfiada quando o objetivo foge do meu controle e passa a depender de outras pessoas. E isso até mesmo o meu signo concorda que sou. E lá diz também que tenho necessidade de me relacionar, é verdade, detesto ficar sozinha, a não ser quando estou lendo ou ouvindo minhas músicas. Quando estou acompanhada dessas coisas não me sinto só, do contrário: ‘Tragédia!.”

Tenho muitos pressentimentos ou “premonições”, como minha amiga gosta de chamar, e me baseio nelas na maior parte das coisas. Nem sempre deu certo e ainda mais quando se trata de coração, já dizia Shakira “pero es que mi instinto no sabe de amores” ( Mas é que o meu instinto não sabe de amores). E não sabe mesmo, aliás ele é meio leigo para essas coisas.

Tenho habilidade de pagar mico no momento mais crucial, exatamente quando preciso mostrar que sou séria, alguma gafe se apronta, é um pouco do reflexo de Bridget Jones na minha vida. E como fico vermelha fácil, basta uma pergunta um pouco indiscreta ou um pouquinho de pressão que já estou roxa.

Sou um pouco tímida para os que não me conhecem bem e um pouco tonta mas super boa pessoa para os que me conhecem de verdade. E acho engraçado quando dizem que sou quieta. Continuo quieta, mas sei que eles estão enganados. É que eu falo baixo quando não estou familiarizada com o lugar e quase grito quando a pessoa com quem vou falar é mega querida. Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, já dizia Renato Russo. Somos de tudo um pouco, umas mais, outras menos e só nós mesmos e quem nos conhecem como ninguém sabem o que verdadeiramente é.

Já falei demais, eu sei, mas não consigo parar de escrever. É  o segundo post que escrevo no dia, e mais uma vez fico me contrariando. Tem dias que não vem nada que me dá ideia para escrever, em outros dias tenho umas cinco. E para lembrar de tudo depois? Não dá, né. Tenho que escrever enquanto elas vão surgindo. E assim vou vivendo. De um jeito meio louco, meio meu, meio um pouco de tudo, meio assim, meio… Sei lá!

3 comentários em “Assim, meio…Sei lá!

Deixe um comentário

