Amor · Música · Vício

Baby put your Pom Poms down for me!

Jonas+Brothers+Pom+Poms+2013

Não tinha como aguentar a vontade. Saber que a banda que eu gostei tanto há tão pouquinho tempo atrás, está de volta traz um misto de animação e lembranças boas. É que eu já vivi um bocado de coisas por causa da minha mania de fã em geral e por ser fã dos Jonas Brothers.

Ao longo dos meus 18 anos, já fui fã de muitas bandas. Passei por KLB, Chiquititas e permaneço com Guns n’ Roses e Shakira (Diva, diva), mas os que mais fui fã sem sombra de dúvidas, foram RBD e Jonas Brothers.

Com os Jonas já chorei, já gritei, já falei que iria casar com o Joe. Quando eles vieram para o Brasil pela primeira vez, participei de todas as promoções imagináveis. Ligava para rádios o dia inteiro cada vez que falava que estava valendo um par de ingressos para o show que iria acontecer no Morumbi.

Eu estava no primeiro ano do ensino médio e dizia para os meus amigos que tinha certeza que iria ganhar. Com muito esforço, consegui! Chorei litros quando ouvi meu nome como ganhadora e tremia feito uma louca.

Quando eles lançaram um DVD em 3D, eu assistia em casa como se estivesse no show ao vivo. Cantava aos berros, pulava e fingia que tentava pegar a palheta e a rosa jogadas por eles. No final dos créditos, tem uma parte extra em que o Kevin pede para uma menina de camisa vermelha, que seria alguma fã, pegar mais pipoca para eles. Coincidência ou não, lá estava eu na frente da TV assistindo pela primeira vez com uma camiseta vermelha, não preciso nem falar que caí no chão e comecei a chorar. Hoje lembrando da cena eu dou muita risada, mas na hora foi realmente muito emocionante.

No segundo show deles por aqui, eu também fui e também graças a promoções, dessa vez da Rádio Disney que me deu o prazer de assistir a passagem de som. Ver eles de pertinho depois de tanto tempo amando eles de longe, era uma emoção e tanto.

De um ano pra cá, as novas responsabilidades da vida me fez perder um pouco toda essa emoção. Não fui no último show deles por aqui, mas ainda tenho um amor imenso por esses três meninos que me deram tanta alegria e tenho orgulho deles.

Fofos como só eles são, espero que as fãs mais fervorosas sigam fazendo o que eu costumava fazer. Ser fã é uma dádiva, um amor puro e que não quer nada em troca, apenas curtir a música e o prazer de poder sentir que estamos pertinhos do ídolo nem que seja por um segundo. Esse segundo, faz tudo valer a pena! Pom, Poms é a nova música, mas o amor é antigo!

Um comentário em “Baby put your Pom Poms down for me!

Deixe um comentário

