Amor · Comportamento · Velha e louca

Entre tapas e beijos

imagen-38

E de repente se faz todo um incrível drama sobre a possibilidade de ficar quieto ou não. Ele não quer parar, ele quer movimento, ele quer pular e não se importar com o depois. Ele me diz que essa de parar de uma só forma não condiz com sua conduta, com seu modo de viver. Mas mesmo assim, ele não sai da minha cabeça.

A paixão que só eu e ele conhecemos, está nos dias mais improváveis. Os dias em que ele resolve se render as minhas súplicas e vivemos felizes até o anoitecer. Pena que dias como esses são raros, já que na maior parte do tempo estamos em pé de guerra.

Em falo para ele crescer, já cansei de dizer, mas ele teima em ser irresponsável. Estou na faculdade e fazendo estágio, temos que estar em sintonia e crescer juntos. Mas ainda assim, eu o amo, não poderia nem por um segundo viver sem ele. E ele sabe muito bem disso.

Talvez algum dia eu queira que ele mude radicalmente, pois sempre queremos algo a mais e principalmente pretendendo viver com ele por décadas.

Estaremos juntos nos momentos mais felizes, em todas as conquistas e nos momentos tristes também. Sei que nunca iremos concordar completamente um com outro, mas do nosso jeitinho vamos vivendo.

Meu querido cabelo, sei que temos nossas desavenças, mas juntos superaremos tudo isso e seremos felizes.

Com amor,

B.

Deixe um comentário

