Comportamento · Escrever · Livro

“The end” em poucas centenas de páginas

tumblr_mesc20oN4z1rmsdpqo1_500

Final de expediente pede um pouco de calma, tranquilidade. Tem que respirar fundo e continuar confiante mesmo tendo que ir para a faculdade. Até porque está mais perto de chegar em casa e minha cama lá me espera, e eu espero por ela ansiosamente.

Mas essa não é a questão. Estava lembrando ontem com uma amiga da faculdade que em meados de 2009 comecei a me aventurar a escrever um livro. Tenho vontade de criar cenários, personagens, amores, desafetos e tudo mais que possa acontecer no desenrolar de uma história. O problema é que escrevi umas 30 páginas e depois parei. Não sei, fiquei um pouco sem ideia e achei que estava inventando demais. Não pude continuar.

Porém, ano passado, comecei a escrever no meu caderno os acontecimentos da minha própria vida de uma forma tragicômica. Estava ficando muito legal e eu dava risada quando voltava tudo do começo e começava a ler. E a melhor parte disso é que não tinha como a história acabar. Mas acabei me revoltei com um dos personagens envolvidos e joguei tudo fora.

Acredito que já deu pra perceber que eu não sou normal. Em momentos de revolta (são raros, mas acontecem!) eu pego as coisas que me fazem lembrar de algo que não quero, ou que simplesmente só não quero mais, e jogo tudo fora.

Agora, com uma vontade de começar tudo de novo, e talvez, quem sabe, não perder o rumo da história e não me entediar ou odiar certos personagens (tenho que ser imparcial, tenho que ser imparcial!), vou escrever sobre coisas que ainda não sei bem o que e me deliciar nos tempos de lazer na frente da tela do computador com o meu sempre amigo Word.

Eu amo escrever com papel e caneta, mas se tudo for como planejado, ter que passar páginas e mais páginas do papel para o computador vai dar muito mais trabalho, né.

Obs: Não vejo a hora de escrever uma dedicatória.

Vejo vocês na biblioteca!

Um comentário em ““The end” em poucas centenas de páginas

Deixe um comentário

