Amor · Comportamento · Loucuras

Sei que nada sei

eu não sei de mais nada

Por que tem que ser tudo tão complicado? Por que a vida não é simples? Se queremos mostramos que queremos e se não queremos mostramos que não? Seria bem mais fácil se as pessoas começassem a facilitar as coisas sem querer deixar que a gente adivinhe, porque convenhamos, adivinhar não é meu forte, eu sempre erro nas minhas deduções e isso é terrivelmente ruim no final.

Não sou de ficar me lamentando, mas poxa o que foi isso que acabou de acontecer? Não entendo mais nada, além do fato de que o que eu quero não acontece e o que não quero parecia estar perto de acontecer, não fosse pela minha objeção ao caso.

Na minha vida tudo parece se resumir a isso quanto ao assunto. E os filmes, séries, músicas e (pior!) datas comemorativas parecem só aumentar o péssimo estado da coisa. Eu tenho sorte no jogo, mas creio que não seja tanta assim que justifique o azar do outro lado.

Por enquanto, vou ficando incrédula cada vez mais durante este dia que está me surpreendendo a cada momento. É esperar pelo resto do dia, o que poderá acontecer até lá? O que mais vai me fazer entender que por hoje eu nada sei e nada saberei pelo menos não até o bater do relógio a meia noite

Um comentário em “Sei que nada sei

Deixe um comentário

