Amor · Comportamento

Feliz dia 29!

tumblr_m4mg03cXJx1r2n1jso1_r1_500

Terça-feira, dia 30.

Último dia do mês, um mês divertido como todos tem que ser. Mas ainda estou presa a uma data muito importante, dia 29, aniversário da minha mãe.

Não tem como expressar tão bem o quanto a amo. Temos nossos desentendimentos, mas também temos nossos muitos momentos de amigas. Acho incrível como ela acorda um simples barulho de tosse e como ela cuida de mim, menina grandona que surta com qualquer indício de mal do estômago, e do meu irmãozinho.

Ela tem um amor que só as mães são capazes de ter. Ela me ensinou a gostar de música boa e por causa dos mais ou menos 7 cds da Legião Urbana que cresci ouvindo, estou aqui novamente ouvindo a música “Vinte e nove”, uma das músicas que ela adora colocar pra tocar.

Ela me dizia que me deserdaria se gostasse de um tipo de música, e não por medo da chantagem, mas sim por pura opção, nunca gostei. Ela não tem muito jeito pra tocar, fala que é porque falta coordenação motora, mas incentiva a gente como ninguém.

Eu a amo por ser minha amiga, eu a amo por ser cuidadosa, por ser doidinha, por ser bruxinha. Eu amo que ela seja minha mãe!

2 comentários em “Feliz dia 29!

  1. Obrigada Gata. Te amo! Sinto sua falta nos finais de semana, mas sei que filhos a gente cria para o mundo. :) Bjus

Deixe um comentário

