Comportamento · Loucuras

Síndrome de Bridget Jones

bridget-jones

Não preciso dizer que eu faço coisas loucas, já comentei demais sobre isso por aqui. Mas o que eu falo pouco, porém muitos sabem, é do quão desastrada eu sou. É incrível a minha habilidade de pagar micos ou de fazer algo que não deveria por nervosismo ou simplesmente falta de atenção. E é nas coisas mais bobas que eu acabo sendo pega.

Um dia desses, na saída da faculdade, quase levei um baita tombo na frente de boa parte da faculdade que tava jogando conversa fora antes de ir embora. Eu, que andava enquanto conversava com minhas amigas, quase me joguei no chão por causa de mochila de rodinhas (acreditem, mochila de rodinhas!) que uma menina desfilava bem na minha frente. Por mais que eu pense que não foi minha culpa, o mico foi meu; e esse prêmio eu não queria levar para casa.

Poucos dias depois, estava no elevador mexendo no celular indo para o almoço e quase não deixo uma moça sair porque tava entretida no Whats App e não percebi que estava no terceiro andar e não no térreo onde eu deveria parar. E essas coisas tem que acontecer bem na frente das pessoas que não poderiam ter consciência disso de forma alguma.

Minha facilidade em pagar micos, dos mais simples aos mais elaborados, é grande. Me sinto a Bridget Jones, aspirante a jornalista que ainda escreve em um diário (o meu é esse aqui) e que vive pagando micos por onde passa. Espero que acabe logo, senão eu terei que fazer como ela, me enrolar em um edredom, comer um pote de sorvete e nunca mais querer sair da cama.

Deixe um comentário

