Amor · Myself

Luz dos olhos

large (1)

Ponho os meus olhos em você se você está … ♪ Impossível não me embalar completamente ao som dessa música cantada pela Cássia Eller. “Luz dos olhos” é uma música que me faz refletir sobre o incrível poder do olhar, não só aquele que olha, mas aquele que fala e demonstra muito mais do que simples palavras podem um dia querer mostrar.

Não sei bem se meus olhos dizem muita coisa, mas eu sempre quero que eles digam exatamente o que eu sinto, e se for bem sucedido, ninguém poderá dizer que está confuso sobre mim. Quanto aos olhos dos outros sempre me perco, nunca consigo entender, sempre fico confusa; e uma pessoa em especial não me deixa ver completamente nada, justamente quando eu imaginava ser fácil de enxergar.

Se um olhar vale mais que mil palavras, nós já nos falamos muito, só que nunca passamos de meros cumprimentos. Pode ser bobeira, mas seus olhos me prendem muito e por instantes me permito iludir novamente. Coisa que faço muito, coisa que faço só por querer amar demais.

Um comentário em “Luz dos olhos

Deixe um comentário

