Comportamento

Dias que ainda não vivi

 

tumblr_m46kgjSIzH1ro4delo1_500

O que aconteceu aqui? Por que foi que eu parei? Parei por falta de tempo, parei não por escolha, mas por necessidade de me dar um pouco de espaço. As coisas vão acumulando na minha cabeça, as tarefas, as obrigações, as preocupações e as outras que nem deveriam ficar martelando, mas que teimam, elas teimam, em continuar a me sufocar, em uma angústia amarga de que nada vai estar completo até que essa fique em seu lugar.

Porém, mesmo sem tê-la neste momento, não desistirei. Já cai, já me levantei. Já me dei espaço, já me recuperei. Acredito que um dia desses tudo ficará bem, calmo, tranquilo e completo como tem que ser.

Não, não me prendo por coisas fúteis, somente aquelas especiais. Tenho desejos, vontades, sonhos e verdades não concretizadas que ainda vão chegar até mim. Sou menina, sou mulher, sou desconhecida até um riso vir.

E em meio a tantos olhos, em meio a tantas palavras, só procuro uma coisa que me acalmará a alma de verdade, só procuro o futuro que tenho planejado minuciosamente todos os dias antes de dormir.  Procuro os dias que ainda não vivi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s