Amor · Cartas · Comportamento · Escrever

Cartas de amor. Meu amor por cartas. Vamos escrever uma carta?

361671fab42d11e180d51231380fcd7e_7

Minhas revistas me inspiram. Sim, elas me inspiram muito. Esse texto, que mal começo a escrever, tenho certeza de que não levarei mais que 10 minutos para terminar, já que a cada palavra que escrevo, outra já me vem a cabeça.

Essa semana estava lendo uma das minhas revistas favoritas, a Glamour, e lá conheci a história da Hanna Brencher (quem não leu, compre a edição de junho, está ótima!). O texto conta como foi que ela começou a escrever cartas para completos estranhos, e com elas, começou a fazê-los sentir melhor e tratou de ajudar a si mesma. É uma história encantadora.

No começo de tudo, Hanna decidiu começar a espalhar cartas por Nova York, que nunca eram assinadas por elas. Nas cartas ela dava coragem, vontade, esperança e felicidade para as pessoas que a encontrassem. Tem como não se inspirar com uma atitude como essa?

Hoje em dia ela tem um site e várias pessoas que a ajudam na tarefa de escrever cartas para as pessoas que ela nem sequer conhece, mas que com certeza passarão a fazer parte da sua vida. E sabe que eu fiquei com vontade de entrar nessa também?

Tem um evento no qual eu participo todos os anos em que várias pessoas se encontram e lá compartilham muitas emoções. Decidi que neste ano vou escrever para todas as pessoas que participarão e trazer um pouco desse espírito para a vida, ou melhor, trazer todo o espírito!

É bom saber que podemos fazer parte da vida das pessoas, nem que seja por um segundo. E como escrever já é algo que eu adoro fazer, essa será uma tarefa completamente prazerosa e que me lembrará de que uma simples cartas pode mudar, para melhor, o dia.

N-CursiveLoveLetters

Deixe um comentário

