Comportamento · Loucuras

Pensamentos, vocês me deixam louca!

Zooey-Deschanel-Widescreen-Wallpaper-zooey-deschanel-8422260-1440-900

Sabe qual é o meu grande problema? Pensar. Não que pensar não seja uma coisa boa, é ótima, e se eu não penso antes de fazer qualquer coisa pode ter certeza de que algo não vai dar certo. Ou eu falo o que não devia ou faço o que eu não devia. Não sei qual dos dois é pior. Mas ultimamente eu estou pensando demais. E pensar em excesso é tão ruim quanto deixar os pensamentos de lado.

Nos dias em que o pensamento excede o seu limite máximo e muitas, muitas, mas muitas coisas mesmo entram na minha cabeça, eu simplesmente não consigo me concentrar em nada que esteja ao meu redor. Eu costumo dizer que isso vai acabar me matando, mas eu não quero morrer. Lógico. Então eu tento fazê-los escapar pelo menos enquanto eu não estou em plena segurança na minha cama ou no sofá de casa. Só que quem disse que eu sempre consigo? É quase impossível deixar que os acontecimentos tenebrosos ou muito valiosos de um dia saiam e voltem na hora que eu desejar. Não é assim que funciona na minha cabeça, mas sei que é assim que deveria ser.

Ontem mesmo, eu estava voltando para casa do serviço e meu Deus, tinha hora em que eu nem me lembrava que estava pegando aquela fila enorme da estação para passar pelas catracas. Me esqueço de pegar o bilhete a tempo e vou andando em um passo de tartaruga que me irrita, mas na hora eu não consigo mudar. É meu mal.

Ainda bem que dias como esses aparecem de vez em quando e por algumas semanas me deixam pensar claramente sobre uma coisa só e não me deixam fora do ar. Espero que nas próximas vezes que essa coisa chata voltar eu possa respirar e levá-las para longe. Acho que vou começar a fazer Yoga logo, quer dizer, a quem estou enganando? Eu não faria por mais de uma semana! Bem, vou ter que aprender a conviver com isso e tentar me manter sã e salva por algumas décadas mais.

Deixe um comentário

