Amor · Ser feliz

Amar não é dizer o que o coração não diz

be happy

Sentada na minha mesa de trabalho paro por alguns segundos para admirar o céu, o brilho do sol e os prédios que rodeiam está parte da cidade de São Paulo. Perdida em pensamentos lembro-me de quão ruim é sentir-se deslocado ou desqualificado em relação a si mesmo e às outras pessoas.

Entendo que momentos como esses têm seu lado bom. Serve para refletirmos sobre nós mesmos, mudar alguma atitude errada ou equivocada que se pode ter, ou simplesmente decidir deixar o sentimento para lá e se permitir passar todos os dias com a certeza de que se você está bem, a opinião dos outros e todo o resto já não importa mais.

 Eu já vi muitas pessoas sofrerem por coisas que poderiam ser facilmente evitadas se elas se permitissem falar e mostrar para o mundo que não importa o que digam e o que tentem provar, nada vai interferir em quem você é. Sim! Porque tudo que você faz, gosta, pensa e acredita faz parte do seu eu e certas coisas simplesmente não valem a pena o sofrimento.

Não vale a pena se oprimir por medo do que os outros vão pensar, não vale a pena se esconder embaixo de uma mentira para não se deixar ser inteiramente feliz e mostrar isso para quem quer que seja. Não vale a pena renegar o amor com palavras. Não vale a pena!

 O que é verdadeiro sempre permanece. Amigos e família não vão se importar se você é um pouco desastrada (meu caso), se você gosta de outro tipo de música que mais nenhum outro curte, se você tem cabelo diferente ou qualquer outra coisa que possa te diferenciar.

Todos nós temos as nossas diferenças e é isso que nos torna especiais. Não tenha medo de dizer para todo mundo quem você é. Não precisa sair gritando, claro! Só faça o que quer fazer, quando quer fazer, sem se sentir mal e principalmente, não se esconda! Não há nada de errado em ser exatamente quem você é. Ame a si mesmo, ame aos outros e as coisas sem culpa e seja feliz!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s