Comportamento · Velhos hábitos

O problema é que sou curiosa

 

esseeeee

Estou com uma curiosidade tão grande que já está me descontrolando. Essa ansiedade de ter a informação que eu quero é maior que todas as outras vezes em que me vi nesse estado. É normal e você mesmo disse, mas será que eu consigo tirar esse pensamento enquanto leio os textos? Qualquer dia vou me pegar buscando na internet qualquer indício, qualquer mínima dica que aponte para alguma direção, mas você conseguiu cobri-los muito bem.

Tenho certeza de que não sei o que é, nem quem é ou como veio parar aqui, só tenho a certeza de que quero descobrir. Não é todo dia que a gente se depara com um mistério como esse e jornalista como quero ser, tenho um sentimento forte de correr atrás da informação de tudo o que me interessa (ou não).

Não me ache louca, ou ache, sei lá. Mas algo que você me falou me deixou pensando o dia inteiro. Gostaria de escrever sobre isso em próximos textos. Quem sabe no dia em que eu descobrir se é possível e se eu achar que pode ser verdade. Sim, porque ser possível, não significa que eu acredite em algo. Significa apenas que é possível. Assim como eu posso dizer tudo isso e você nem sequer acreditar.

Deixe um comentário

