Diversão · Loucuras · Música · Vício

De todos os loucos do mundo <3

719_musica_clarice

Apertar o botão “Replay”, “Mais uma vez”, “Toque novamente”, “Quero ouvir de novo” e “Não consigo me cansar dessa música”; é a ordem do momento. Esses dias com certeza não seriam os mesmos sem ouvir as frases “Me deixa ser o seu pinguim de geladeira”, “Não entra na bad Romeu, Julieta morreu, mas a gente voltou” e tantas outras mais. Escutar Clarice Falcão não só alegrou o feriado, como também alegrará os dias de rotina e muito trabalho.

Adorei a criatividade dela. Suas músicas, ora lentas, ora agitadinhas, me dão vontade de dançar (não muito bem, mas eu me arrisco); e suas letras fofas e engraçadas conseguem me fazer soltar um riso no meio da rua sem nenhum aviso prévio. É simplesmente impossível de controlar! Entre as mais divertidas está “8ª andar” que se não fosse pela história trágica, daria uma linda história de amor. Uma história de amor nada convencional, mas ainda assim pode te levar à lágrimas se você compartilhar de toda essa loucura de quem a canta.

clarice-falcao-02-620x386

A primeira vez que ouvi uma de suas canções, foi por indicação de um amigo. Fui escutar “Macaé” sem muita expectativa. Resultado: Viciei! Depois disso, escutei o CD inteiro e em menos de 24 horas todas as músicas já estavam no celular. Mágica? Não, vício! Eu já disse que estou viciada nas músicas da Clarice Falcão? Já né!? E até o meu irmão entrou na onda. Está afetando a casa inteira.

Recomendo todo o CD, ele se chama “Monomania” e é uma delícia. Não são muitas as coisas que recebem um post incrivelmente completo nesse blog, então acredite, vale super a pena ouvir. Afinal, eu adoro loucos, meio loucos e adoravelmente loucos e me identifico muito com o refrão da primeira música que ouvi, até porque, se fosse eu, com certeza, eu fugiria!

tumblr_mj5bf46x5M1qh014qo1_500

Deixe um comentário

