Escrever

Tenho um futuro escrito que só eu posso ler.

caderno

Um caderno simples que ganhei me faz lembrar de meus sonhos. Para mim, ele já não é mais um caderno qualquer. É um objeto que não me deixa esquecer onde quero chegar. O fato de ter vindo de Nova York, a minha cidade desejo, faz com que não seja feito somente de folhas brancas a espera de um escritor com uma boa e velha caneta a preencher suas linhas, mas sim um caderno com um futuro já todo escrito e que fica somente  esperando a hora certa de deixar mostrar meu destino  completo aparecer.

De lá não farei um diário. Será um espaço de busca pelo futuro. Será um espaço onde colocarei os meus passos, cada pequena conquista diária, cada degrau que aos poucos, pouco a pouco, vou subindo. Será a lembrança das ruas por onde passo, dos endereços que fazem parte da minha trajetória, das coisas que hoje faço e do caminho que vou trilhar.

Será um caderno a espera de ser escrito por mim, com todas as minhas expectativas, desilusões e …Que bom! Todas as minhas vitórias. Afinal, todas as histórias tem começo meio e fim. E esse final já está escrito, basta que eu preencha as lacunas de um simples caderno por mim adorado.

Deixe um comentário

