2013 · Amor · Cantar · Desafios · Estou sentimental demais

“Hoje muitos choram, mas não desistem de viver”

tumblr_static_never_give_up

Cento e treze cartas escritas à mão, três dias rouca, sendo um deles quase sem voz; algumas mensagens e muita música. Foi assim esse último final de semana. Dias que deixaram de ser de descanso para serem de muito trabalho. E que bom! Pois eles acabaram se tornando mais que especiais para mim.

Uma vez por ano eu sugo o máximo desse evento que requer um ano inteiro de preparação e dedicação. É muito cansativo, é exaustivo, mas só quem já fez parte sabe o quanto é maravilhoso e compensador. Só quem vive conhece a magia que rodeia aquele lugar. É ali que eu aprendo a ser grata por absolutamente tudo e que eu percebo que os esforços valem a pena. É lá que falo para pessoas completamente desconhecidas que não importa a situação ruim que estejam passando, tudo vai melhorar. Afinal de contas, depois da escuridão sempre clareia o dia!

É lá que eu digo para essas mesmas pessoas que elas têm o poder de reinventar seus momentos felizes, que uma música me ajuda a mostrar que o mais importante é não desistir de nunca desistir e que eu percebo que a gente não precisa fazer as coisas buscando algo em troca. A emoção e felicidade estampada no rosto de alguém já é o suficiente para justificar um ano todo de trabalho.

Foram dois dias de momentos de amizade, companheirismo, sorrisos, lágrimas, músicas, danças, pulos, gritos e palmas que nunca me esquecerei; e que estarão acoplados aos momentos dos últimos dois anos que também tive a oportunidade de estar lá.

Já pensei muito em desistir, mas não penso mais. Aprendi que as coisas conquistadas com esforço são as que mais nos orgulham no final. E se acaso eu chegar a dizer que está demais para eu suportar, o próximo final de semana virá para me mostrar que, como sempre, eu não consigo virar as costas para coisas que fazem meus olhos brilharem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s