Have fun · Montanha-russa · Primeiras vezes

Os pensamentos em uma montanha-russa

 

tumblr_m8n9acsaSi1qc63yeo1_500_large

 

Li uma frase que dizia: A criatividade é a inteligência se divertindo. Tenho que confessar que minha inteligência é um tanto quanto preguiçosa, preguiçosa não, medrosa mesmo. Ela é daquele tipo que não se arrisca. Ela tem medo de montanhas-russas. Eu tenho medo de montanhas-russas. A adrenalina que consome a maioria das pessoas, me provoca um certo arrepio na espinha.

Minha inteligência analisa a situação: dois loopings, carrinho que vira de ponta cabeça… Não! Vou no que é seguro. Mas, espera, eu quero me arriscar. Eu vou lá! Não consigo. Vou em queda livre e em grandes banhos de águas. Também me divirto assim, mas não entro em montanha-russa.

O problema é que sou inquieta, gosto de experimentar coisas novas, novos desafios, não quero viver somente de coisas que, para a criança dentro de mim, não passam do simples e rotineiro pula-pula. Eu vou lá! Sem medo, sem olhar para trás. Tenho que vencer minhas limitações. Estou indo…

Nossa! Como a fila está grande. Vou passar mais de trinta minutos aqui, pensando, analisando, revisando, por Deus, rezando. Será que vai dar tudo certo? O looping pode confundir e bagunçar todas as minhas ideias, tudo que é concreto, tudo que é certo. Tudo.

Estou pensando demais. Preciso parar de pensar. Estarei no próximo carro. Como o tempo passou rápido! Um homem vem e se assegura de que está tudo certo. Bruna, está tudo certo!

Fecho os olhos, começo a me deixar levar. Abro os olhos, levanto os braços. Que delícia esse ar! Um looping, dois loopings. Já acabou? Espera, quero começar tudo de novo. Nunca me diverti tanto assim. Por que será mesmo que nunca tinha feito isso antes?

Um comentário em “Os pensamentos em uma montanha-russa

Deixe um comentário

