Velhos hábitos · Viver

Não espere.

 

tumblr_lffqimUFs11qflviyo1_500

 

Não espere me encontrar por aí completamente séria. Se reparar em mim verá que eu sorrio sozinha enquanto rodo pelas ruas de São Paulo.

Não espere me encontrar por aí segurando o cabelo ao primeiro vento que soprar. Simplesmente amo me bagunçar!

Não espere para falar comigo, verá que sou mais colorida que o preto que me cerca e sou mais tímida que o salto deixa transparecer.

Não espere me encontrar por aí ouvindo somente um estilo de música. Sou bolero, country, rock e pop. Tudo de uma só vez. Tudo misturado.

Não espere me encontrar por aí sem sonhos mirabolantes, e não espere que não vá concretizá-los ou que desista sem tê-los tentado.

Não espere me encontrar por aí sem passos a serem dados. Afinal, “nada é realmente bom ou faz completo sentido sem a história”. E a história é a minha rotina, a história é feita dos momentos diários.

Não espere me encontrar por aí sem o vermelho do rosto. Aquele que aparece para denunciar, aquele que aparece sem avisar. Aquele que ninguém consegue comprar.

Não espere me encontrar por aí sem buscar o amor. Amo muitas coisas, muitas pessoas e vivo me apaixonando. Vivo para me apaixonar.

Só não espere para me encontrar.

Deixe um comentário

