Velha e louca · Vida louca/Vida breve

Minha querida inspiração


tumblr_lg9smvYW4n1qesaaho1_500

Ei, eu quero você aqui. Não vá embora, por favor! Não me deixe. Você sabe o quanto gosto de você. Só você me dá aquelas boas e loucas ideias que eu vou tentando matutar dia e noite, mas que com você chega sem aviso, sem barulho, vêm totalmente de surpresa. E, sabe, você sabe, eu amo surpresas. As suas, as minhas, as nossas.

Me dá orgulho olhar para trás e ver o que conseguimos fazer juntos todo esse tempo. Sei que temos muito mais pela frente, então por isso, e por tudo isso, eu te peço, não vá! Tenho medo e sou insegura quando você não está.

Eu te falei uma vez e posso falar de novo, espero pelo dia em que você me dará aquela ideia que vale ouro, que poderia mudar nossa vida, por que só você conseguiria isso. Você é especial. Te falei isso também? Somos tão bons juntos, somos únicos. Não consegue ver? Não sou nada sem você.

Nas minhas músicas  preferidas, você se faz presente. Durante minhas idas e vindas, você se faz presente. Em cada toque daquele violão preto que toco, você se faz presente. Por que teria que ir agora? Para! Não bata essa porta. Dê meia volta e volte! Está me ouvindo? Inspiração, não me deixe! Depois de tudo isso, só te peço, não me deixe!

Deixe um comentário

