Caixa de contos · Escrever

A menina que não vê a luz {Caixa de contos}

tumblr_lcd42q5Me21qdjn6yo1_500_large

Ela tinha 25 anos. Tudo que fazia se resumia a sua casa. Não costumava sair. Nunca saia. A luz a incomodava demais e ela não gosta de ser incomodada. Se pudesse carregaria a noite com ela. Colocaria todas as estrelas e a imensa escuridão de uma rua mal iluminada em uma pequena mala e viajaria o mundo afora. Gostava de mala pequena porque malas grandes a incomodam e ela não gosta de ser incomodada.

Infinitos 25 anos! Clara nunca viu os prédios iluminados pelo sol, nunca havia apreciado o movimento do mar, nunca aproveitou a diversão de um picnic no parque, nunca presenciou a beleza de um arco-irís. Ela passava os dias na companhia de livros, mas nunca os comprava. Se pudesse colocaria todos os livros do mundo em seu quarto. Lá ela viveria tudo que não viveu em todos esses anos. Mas por que Clara? O que há de tão ruim nos dias?De sair no sol, ver pessoas? De viver sua própria história?

Ela não sabe responder, não pode me responder, está em outro mundo. Algo que é só dela. Ali ela não pode se machucar e nada pode fazê-la sofrer. Clara não sabe que só de se privar, já está sofrendo. Mas isso ela não vê, porque ver tudo isso a incomoda e ela não gosta de ser incomodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s