2014 · Comportamento · Primeiras vezes · Viver

A cada 24 horas


Imagens tumblr - Relogios20120507-tumblr_ld

O problema de ser uma escritora (ou achar que é uma) é que pensar em tudo demais. Não importa o que aconteça, ou queria que acontecesse, acabo ficando muito tempo pensando nas coisas, principalmente quando fico sozinha, ou simplesmente, no mais calmo silêncio. Penso em tudo e em tudo penso, uma coisa que na maioria das vezes é boa, mas de vez em quando, traz algumas preocupações que poderiam ficar para depois.

Agora, depois das viagens de fim e começo de ano, fico imaginando o que será desses onze meses e alguns dias que ainda estão por vir. São tantos planos, tantas coisas que queria (muito) melhorar. Tenho uma lista que não escrevi, mas que está gravada em minha mente, com todas as coisas que quero fazer e sonhos que quero realizar em 2014.

Não importa o que fizemos no ano anterior, sempre queremos mais, e ainda há uma infinidade de primeiras vezes, de possibilidades, de momentos e de emoções a serem vividas em 365 dias. Sei que estou muito longe do final e igualmente longe do começo, mas estou sempre ao lado de um recomeço. Aquelas novas chances diárias, aquelas que se renovam a cada 24 horas e são facilmente reconhecidas pelo nascer do sol.

Após muito pensar, acho que vou deixar as coisas acontecerem, só que sem deixar tudo ao vento. Terei o controle de tudo, mas com a consciência de que cada coisa tem seu tempo. Assim, uma coisa de cada vez, vou realizando tudo que está naquela lista. Aquela que não está no papel, mas que durante um ano, eu posso chamar de minha.

Deixe um comentário

