2014 · Amizade · Loucuras

Como ficar bêbado sem beber

tumblr_m74omnTd5u1rqll33o1_500
Reprodução: Tumblr

Ficar bêbado(a) não é uma das melhores coisas que você pode fazer. E por mais que seja divertido beber com os amigos durante conversas e mais conversas, o exagero pode levar a dura resseca do dia seguinte. Se o dia seguinte for sábado ou domingo, tudo bem. Mas, vamos combinar que tem coisa melhor pra fazer no final de semana do que ficar se sentindo um verdadeiro bagaço.

Antes que você pare de ler, esse não é um texto de lição de moral, mas sim um texto sobre como ficar bêbado sem álcool e, ainda melhor, sem ressaca! Abaixo as dicas de ouro para você fazer seguir e sentir na pele o que é se ver nas mesmas condições.

Minha amiga (que prefere não se identificar) afirma que fica bêbada sempre, de segunda a segunda e olha que ela se diverte como se tivesse bebido todas. Veja como:

1)   Vá trabalhar cedo e volte só tarde da noite – Essa minha amiga diz que um dos segredos para ser bêbada sem ressaca é acordar às 07 da manhã, ir para o estágio e seguir sem parar até a hora de ir para a faculdade. Chegue em casa à meia noite e durma somente cinco horas. Com o tempo o cansaço chega até você e o sono te trará a sensação que todo bom boêmio conhece bem.

2)   Fique mais de três horas sem comer – Em um dia em que estiver com muita coisa para fazer, dê uma folga ao estômago. Não coma nada, nem uma bolachinha. Passadas às três horas, você receberá ordens diretas da barriga e sua cabeça não conseguirá raciocinar direito. Assim, nesse momento, você começará a sentir os sintomas da bebedeira.

3)  Fale para todos que você está bêbado de sono ou de fome – Falando isso em alto e bom som, seus amigos acharão que você bebeu de verdade e está só inventando uma historinha para encobrir suas tequilas e cervejas no bar ao lado do trabalho. Mesmo que não se sinta tonto, as outras pessoas verão você caindo pelas ruas da cidade.

Caso você siga essas dicas e realmente se sinta bêbado, não se assuste. Mas mesmo assim, não dirija! Afinal, é melhor prevenir do que remediar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s