2014 · Festa · Have fun · Vida louca/Vida breve

Carnaval = Felicidade


tumblr_le8t0zktDy1qc4o45o1_500_large_large

É quarta-feira de cinzas e a chuva cai sem parar em São Paulo. A rotina já vem voltando com preguiça, com o sono de quem dormiu demais e gostaria de continuar assim por só mais alguns dias.

A faculdade volta só amanhã, mas essa já quer voltar com tudo. Com muita responsabilidade e trabalhos para dar. Ao que tudo indica o carnaval não amoleceu o coração dela, mas com certeza deixou belas lembranças para mim. Lembranças de festa e descanso, perfeitamente divididos nestes quatro dias.

Sábado foi o dia do rolezinho de Jegue. Mas não o animal, o bloco “Jegue elétrico” que foi agitando as ruas. “Se lá no shopping é proibido, aqui no Jegue tudo é permitido.” ♪♫ As espumas, os confetes, as músicas e a animação das pessoas, deixaram tudo bem mais divertido. Pulei, me diverti e matei a curiosidade.

Domingo foi dia de aniversário. Aniversário do cara mais divertido de casa, só perdendo para o seu próprio filho, meu pai. O cara consegue superar todas as expectativas. Enquanto cantamos parabéns no restaurante, ele agradece e manda beijos para as pessoas das outras mesas que nunca o viram na vida. Por toda essa loucura sem limites, eu o amo.

Segunda e terça foram para ficar em casa fazendo o papel de irmã mais velha chata e assistindo a maratonas infinitas de Sex and the city (comprei o box com TODAS as temporadas e estou amando!), a companhia dessas quatro na telinha é diversão a mais para o final do feriado prolongado.

Eu poderia muito bem ficar mais uma ou duas semanas em casa, mas meus sonhos têm pressa e, como eu disse antes, a faculdade não quer dar folga. Volto a toda loucura diária sabendo que esses últimos quatro dias, certamente, valeram a pena.

Deixe um comentário

