Não sei dizer

Desabafo

Assusta-me a maldade das pessoas. Assusta-me que elas prefiram pegar a conquistar. Assusta-me que as pessoas roubem vidas ao invés de viver a sua propriamente e deixar os outros seguirem as deles.

Tenho vergonha da sociedade em que vivemos. E ainda que eu repita “Não é a maioria”, a minoria me enoja. Desde coisas pequenas a grandes atos, as pessoas só demonstram suas selvagerias e cabeça fraca, sem o mínimo de consciência.

Hoje, digo queria ir embora daqui, mas tenho medo de me deparar com as mesmas situações em outros lugares. O mundo tem minorias em todos os lugares.

Deixe um comentário

