2014 · Loucuras · Velha e louca · Vida louca/Vida breve

Estou meio (porque é só um pouco) louca hoje

louca
(Reprodução: Tumblr)

Estou com uma vontade louca de fazer alguma coisa louca. Sim, eu sou louca e gostaria de mostrar mais isso ao mundo. Não com toda a loucura que um ser humano como eu possa ter, mas de uma forma dosada, que não deixe de ser louca. Me entenderam? Acho que estou meio louca hoje.

Estou com vontade de bater na porta de uma pessoa e falar “Eu te amo”, assim… do nada. Estou com vontade de pegar um violão e cantar na Praça da Sé. Sempre quis saber quantas moedas eu ganharia, provavelmente não seriam muitas, mas acho que vale a pena tentar (um dia).

Estou com vontade de sair por aí dançando, atravessar a faixa de pedestre como quem dança  em casa quando ninguém está olhando. Estou com vontade de perguntar para um completo desconhecido como foi o seu dia e jogar conversa fora com pessoas com quem nunca troquei simples palavras, com quem nunca disse “oi” ou troquei um sorriso amigável.

Estou com vontade de encher meus ídolos de mensagens desesperadas de quem quer, precisa, necessita de uma chance de fazer o que mais ama: Escrever. Escrever ainda mais. Escrever o que tiver que escrever, só por escrever.

Estou com vontade de jogar todos os trabalhos da faculdade e ir logo pegar meu diploma. Começar a viver a vida que eu quero ter.

Estou com vontade de te falar que hoje eu quero fazer coisas loucas. Tudo que um dia já passou pela minha cabeça fazer. Ou será que eu já disse isso? Não sei, só sei que estou meio louca hoje.

Deixe um comentário

