Máquina do tempo · Viver

Voltando no tempo

tempo

Cara tecnologia,

Eu gostaria de voltar no tempo para o começo de janeiro. Eu estava de férias aproveitando muito minha viagem à Santa Catarina. Sem preocupações, sabe? Foi um tempo bom.

Queria também, voltar no tempo para o meu aniversário do ano passado. Aquele dia me deixou tantas belas memórias e ainda tive tempo para realizações. Sim, me leve para lá!

[…] Pensando bem, quero voltar para 2011 no dia em que eu fui a um show incrível. Lembro bem que estava chovendo, mas a chuva veio para deixar tudo ainda mais lindo.

Não! Faz o seguinte: Monte uma máquina do tempo para me levar de volta à infância. Naquela época eu me divertia com as coisas mais simples e ainda não sabia das coisas ruins que o mundo pode ter. Era ingênua e ainda tinha muito a conhecer.

Já que vai poder me levar para a infância, me leve também para o começo dos anos 90 (ou o final dos anos 80). Eu sei que eu nem era nascida ainda, mas queria tanto poder ser fã da Madonna, Cyndi Lauper, Michael Jackson, Guns n’ Roses, tudo ao mesmo tempo e poder ter a chance de vê-los ao vivo. Seria o máximo!

Agora que já construiu uma máquina do tempo avançada, faça com que em um estalar de dedos, eu possa assistir ao filme Breakfast at Tiffany’s no cinema. E, se não for pedir demais, conhecer e ser amiga de Audrey Hepburn, essa estrela que inspira mulheres até hoje. Se você for comigo tenho certeza de que vai adorar ela também.

Como um último pedido, gostaria de poder fechar os olhos e já estar em um show do Elvis Presley ou ouvir “Dream a little dream of me” no rádio, ou vestir saias rodadas e colocar óculos gatinho.

Tecnologia, não sabe o quanto iria te amar se fizesse isso por mim. Com tanto avanço que você deu nos últimos anos não seria tão difícil realizar meus simples desejos. Um dia em cada um desses tempos e lugares já me seria suficiente. Mas, se por acaso, depois de muito tentar, isso não for possível, por favor, eu só gostaria de continuar por aqui.

Deixe um comentário

