Amor · Comportamento · Myself

Cansei de ser vermelha


audrey blush

Enquanto escrevo não estou vermelha, mas acredite, é só porque você, caro leitor(a), não está de frente para mim. Não! Você falar que estou vermelha não ajuda em nada, na verdade, só piora. Sim! Eu sei bem quando estou vermelha, posso não ver meu rosto, mas sinto as bochechas queimando.

Essa mania chata do meu rosto (ou será que é minha?), começou com um amor. Sabe quando você vai ser corajosa, resolve dar o primeiro passo, seu rosto fica vermelho e as mãos começam a tremer? Pois bem, foi assim que aconteceu lá em meados de 2012 e, desde então, meu rosto não quis voltar a sua cor natural. Ou seja, o caso com o cara não deu certo e além de ter quebrado a cara, ela avermelhou e não tem previsão de me deixar em paz.

O incrível é que eu não sou tímida a esse ponto. Já fui, mas não sou mais. E quando eu era tímida a esse ponto não ficava vermelha com qualquer coisa. Pensando nisso, eu percebi que foi exatamente naquele momento crucial de coragem que meu rosto se acostumou com o lado vermelho da coisa.

Na maioria das vezes eu não estou passando por nenhuma situação de vergonha, de constrangimento… NADA! Mas ainda assim, sinto que estou queimando. Sabe, seria ótimo se eu pudesse mudar de cor de vez em quando, sei lá, corar com a cor da pele seria maravilhoso.

O ruim disto tudo (se é que tem um lado bom) é que todo mundo pensa que você é tímida, que você está com vergonha do momento. Se você está conversando com um cara, ele já acha que você está interessada. Se você está discutindo algum assunto, não será olhada com olhos de seriedade como aqueles que não passam por isso.

Como eu sempre penso pelo lado bom, fico feliz que este amor não tenha me deixado com a tremedeira daquele primeiro dia. E, quem sabe, algum dia outro amor não me deixe com uma cor meio assim… Meio parecida com a minha própria.

Deixe um comentário

