Velha e louca · Vida louca/Vida breve · Viver

Eu quero mais


tumblr_lhpfdq58Ve1qfxzeto1_500

Quero sair para viver. Quero realizar as vontades, saciar todas as saudades, eu quero mesmo é envelhecer. Quero viajar o mundo, partir e esquecer de tudo, só me deixar levar. Quero dar voltas e voltas. Me perder e me encontrar. Quero voltar! Quero retornar a minha cidade querida, aquela que abraçou minha vida, me deu motivos para sonhar. Quero me esbaldar. Quero dançar a noite inteira, jogar para o alto toda a poeira, quero me acabar!

Quero pegar o meu violão, brindar suas cordas, acompanhar suas notas. Cantar, cantar, cantar. Quero fotografar. Quero capturar cada instante de vida, cada sorriso em sua medida, cada sentimento a transbordar. Quero que o zoom aumente e no que é especial eu possa focar.

Quero olhos nos olhos, dizer que te quero, sem precisar disfarçar. Quero seus olhos no meu, dizer que não me esqueceu e que pretende voltar. Quero mais brigadeiro, mais livros inteiros, mais revistas para devorar. Quero páginas e mais páginas, recheio de palavras para aos poucos, saborear.

Quero ir mais ao cinema. Mais filmes e um balde pipoca no sofá. Quero mais seriados, mais legendados, menos áudio para dublar. Quero mais festas em família, saídas com amigos, não ter tempo de parar. Quero um pouco mais doçura e tudo que você tiver de loucura para acompanhar. Quero mais emoção, mais diversão e uma pitada de amor para finalizar.

Deixe um comentário

