Amores · Myself · Velhos hábitos

Sou brega


tumblr_m10uhzgizl1qf3gy5o1_500_large

Eu sou brega, e no significado mais literal da palavra. Sabe, eu gosto de passar um tempo sozinha só olhando para as estrelas, sem pensar em absolutamente nada. “O céu é o limite!”, e olhando para tudo lá em cima é como se meus problemas desaparecessem por um tempo, como se tudo que acontece na minha vida não passasse de um ponto minúsculo no meio do universo, um grão microscópio que ninguém lá em cima poderia notar.

Eu gosto de sonhar ao som de Moon river, pegar toda a sonoridade de uma canção antiga e transformá-la na minha trilha sonora moderna. Não há música melhor, e nem sequer existirá, que consiga embalar meus sentimentos e fazer de mim uma simples menina inocente. Uma menina que se derrete com os filmes românticos atuais, mas principalmente, aqueles com gostinho de anos 60.

Eu gostaria de receber flores. Não por ser completamente encantada por elas, mas por saber que alguém se importa ao ponto de lembrar de me presentear com o mais brega dos presentes, mas que com toda a certeza, não falha nunca.

Falando em flores, gosto de ver as folhas caírem das árvores. Um indício de outono, o começo de uma nova estação.  O início do frio e dos edredons em cima da cama. O chocolate quente logo pela manhã e a sensação do vento frio batendo nos cabelos.

Gosto do inesperado, das mais belas surpresas, de enxergar beleza no que há de mais simples para se olhar. Gosto de contemplar as cidades, as ruas, os prédios, os parques, tudo que há envolta de mim, mesmo que já tenha visto milhares de vezes, mesmo que não tenha nada de novo para encontrar.

Gosto da esperança de que um dia encontrarei aquele que se importe ao ponto de me dar flores, que sempre que puder me faça surpresas, que contemple a cidade já conhecida e que descubra novos lugares comigo. Aquele que adore um bom frio e um edredom quente em cima da cama.

Sou brega e sou clichê. Sou tudo que fale ame e ame mais. Sou sentimento de chegada e reencontros. Sou aquela menina inocente e apaixonada. Apaixonada por tudo que tenha amor delicadamente enrolado no meio.

Deixe um comentário

