Amizade · Velhos hábitos

Quatro amigas voltaram a sonhar


dreams

Sonhos. Algumas pessoas sonham em um dia ir morar em Nova York ou trabalhar em uma revista, outras pensam em conhecer um ídolo, ter uma piscina grande em uma casa grande e uma família “Doriana” marido (esposa), dois filhos e um cachorro.

Eu tenho muitos sonhos grandes, sonhos que eu sei que algum dia vou realizar. Nova York e a rotina de uma redação de revista são só alguns deles. Tenho tanto ainda para fazer. Tentativas, erros e acertos, algum dia chegarei lá! E assim que isso acontecer, vou olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena.

Algumas (pequenas) coisas já estou realizando aos poucos, esse site é uma delas e a volta de um blog que amo também.

Dreams: Mode on, o blog que criei com mais duas amigas está de volta renovado e com mais uma integrante. Jaqueline, Carolina e Thais são grandes amigas, que além de fazerem minhas noites na faculdade serem mais divertidas, são ouvidos para todas as situações e meu grande apoio.

Começamos o post de hoje no blog dizendo que voltamos a sonhar, mas na verdade nunca deixamos, só regressamos com sonhos mais fortes e mais desejo de fazer acontecer. Espero que gostem desta nova etapa do novo blog. Visitem, comentem, deem sugestão. Afinal, ter seus próprios sonhos é bom, mas compartilhá-los com pessoas legais, é melhor ainda!

5 comentários em “Quatro amigas voltaram a sonhar

Deixe um comentário

