Cultura · Música · Vício

Viciada em … Lorde

 

Lorde-lorde-36280344-1920-1080
Foto: fanpop.com

 

A música faz parte da vida de todos nós. Independente do estilo musical, todos nós temos nosso tempo de vício por determinados artistas. No meu caso cada semana é diferente. Como eu já disse aqui, eu nunca paro de gostar de um artista quando a semana vira, mas na maioria das vezes, eu enjoo um pouco das músicas e busco por algo novo.

Lembrando do último post sobre música que eu fiz, resolvi fazer um texto semanal falando do meu “vício” da semana. Assim poderei contar um pouco sobre o artista e sobre as músicas que eu andei repetindo durante esses sete dias (ou mais).

Bem, assistindo ao show da Lorde no Lollapalooza dias atrás, criei uma espécie de aversão à ela no palco. Como não conhecia boa parte das músicas, achei o show meio sem graça, porque ele é bem mais simples do que os que estou acostumada a assistir, que são cheios de músicos, fundo e efeitos especiais.

Porém, mesmo achando que o show dela não foi lá essas coisas, quis ouvir mais as músicas dela, e foi nesta segunda-feira que coloquei o CD “Pure Heroine” para tocar enquanto trabalhava. Logo depois de terminar de escutar o álbum inteiro, coloquei uma das músicas que eu mais gostei para tocar no replay infinito. “A world alone” me cativou em todos os sentidos, mas principalmente, na melodia e nos backings. Sinto que sem os backings a música não seria a mesma e talvez não me chamasse tanta atenção.

 

lorde-600x450
Foto: people.com

A cantora é da Nova Zelândia, tem apenas 17 anos e ficou famosa com seu single “Royals”. Mas como nenhum artista é feito de uma música só, Ella Yelich-O’Connor (seu nome verdadeiro) também emplacou as músicas “Team” e “Tennis Court” (e para mim o cd inteiro).

Royals

Team

Tennis Court

Para quem quiser conhecer mais da Lorde, vou deixar os links das outras músicas que eu mais gostei dela, quem sabe assim vocês viciam também!

White Teeth Teens

 Buzzcut Season

Glory and gore

8 comentários em “Viciada em … Lorde

Deixe um comentário

