2014 · Alguma coisa aí · Escrever · Mudança

Me divertindo com letras


Sem título

Sentada em frente ao computador, em uma tarde que não sabe se faz calor ou se faz frio, passo o tempo olhando as redes sociais e tentando descobrir o que faço primeiro. Se escrevo para o site, se escrevo para o blog, se escrevo para o trabalho da faculdade, se escrevo para aquele outro trabalho da faculdade ou se só escrevo.

Decidi escrever para o site e falar das mudanças, dos outros trabalhos e das outras coisas que estou tentando fazer caber na “agenda”. Os dias de 24 horas já não são suficientes para mim. Só o que eu fazia já não era suficiente para mim.

Eu gosto de ler e escrever a muito tempo, mas a paixão pela escrita surgiu no terceiro ano do ensino médio quando eu resolvi me dedicar ao meu primeiro blog. Divulguei, divulguei, divulguei, cansei do layout do Blogspot e migrei para outro.

No segundo blog, chamado de Mimos e Spikes, eu falava sobre moda e as novidades do mundo da música. Certo dia o blog deu problema e eu, no desespero de ficar sem escrever por muito tempo, abri uma conta no WordPress no mesmo dia. Dei o nome de B by Me para o terceiro blog – esse espaço que agora é um site e que me dá um orgulho danado.

Aqui eu me encontrei. Falando sobre o que acontece comigo de mais banal, até as coisas mais banais que acontecem com pessoas que nem existem, vou contando histórias e inventando estórias. E tudo faz parte do que eu sou hoje.

Sabe, não existe Bruna sem textos. Já não posso falar de mim sem falar sobre crônicas, contos, sites e internet.  Sites e internet que estão me dando mais oportunidades de mostrar o que faço e o que quero fazer nos próximos… 80 anos.

Gosto muito de um escritor chamado Pedro Fonseca (http://www.pedrinhofonseca.com/), que escreve as coisas mais lindas. Eu até costumo dizer que quando eu crescer quero escrever igual a ele. Ontem ele colocou no Facebook algo que dizia “Tempo para fazer as coisas, a gente cria. O que não dá para inventar é vontade”. Não consigo pensar em outra frase que traduza tão bem o momento que estou passando agora. Escrevendo igual uma louca (escrevo até em pé no trem) e tentando buscar ideias no fundo da minha cabeça oca que agora quer mais, mais e mais.

A vontade certamente está aqui desde o meu terceiro ano do ensino médio, o tempo está ficando cada vez mais difícil de criar, mas que eu estou me divertindo muito com toda essa loucura, não tenha dúvidas! Daqui para frente eu só quero me divertir mais.

Um comentário em “Me divertindo com letras

Deixe um comentário

